|
Por Fernando Fiorin 12/11/2010 Dizem os boatos que a parte de RPG da Devir sofreu uma reformulação e novas equipes foram montadas para lidar cada uma com uma linha a parte. Verdade ou não é perceptível a mudança de postura da empresa com relação a esse segmento até então deixado meio que para escanteio. E assim vemos, pouco depois de lançar um suplemento para Vampiro: O Réquiem e os Romances de Clã, que todo mundo consideravam morto (confesso que eu era uma dessas pessoas) a Devir lançar mais um suplemento para D&D 4.0. Mas esse não é um suplemento qualquer e sim o Guia dos Jogadores de Forgotten Realms, um dos reinos mais apreciados desse sistema desde sua versão 1.0, lá na década de 80. E o que esse suplemento tem de tão especial? Ele promete algo que vem faltando nos demais suplementos da quarta edição de D&D, um pouco mais de interpretação. No GJFR temos informações para o Dungeon Master criar uma aventura em Faerûn, com seus principais personagens NPCs, criaturas e mudanças que afetaram os reinos e continentes, incluindo tudo que mudou graças à praga mágica que surgiu e deu uma reviravolta nas tramas existentes. Além disso, é claro, também tem informações e regras que fazem a alegria dos jogadores adeptos de um bom combate. Novos talentos, poderes, trilhas exemplares, destinos épicos e uma classe de personagem inteiramente nova: o lâmina arcana. Esperemos que o fôlego da Devir não acabe tão cedo e que continuemos a receber tantos produtos de qualidade. |
Quem Somos |
Publicidade |
Fale Conosco
|