NewsLetter:
 
Pesquisa:

Inscrições abertas para o Projeto 48 – Brasil
Por Humberto Yashima
20/03/2006

Estão abertas as inscrições para a quarta edição do reality show Projeto 48 - Brasil, do canal por assinatura TNT, onde a equipe selecionada produzirá um curta-metragem no prazo de 48 horas.

As inscrições podem ser feitas no site da TNT até o dia 5 de abril; cada equipe deve ser formada por três integrantes (estudantes de cinema, profissionais de agências de publicidade e de produtoras cinematográficas). As 100 equipes que melhor responderem ao questionário do formulário de inscrição passarão por uma entrevista, da qual sairão os 5 grupos finalistas que apresentarão seus planos de trabalho e roteiros.

A equipe vencedora participará do programa, sendo responsável pelo roteiro, seleção de atores, locações, supervisão de montagens e decisões criativas. O canal TNT fornecerá todos os equipamentos e meios necessários para a finalização do curta-metragem e filmará todo o processo de produção, que será exibido no Projeto 48 (o curta será exibido após o último episódio).

Clique aqui para fazer sua inscrição e obter mais informações sobre o Projeto 48.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2026 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web