O chargista Paulo Caruso realizou nesta quarta-feira, dia 15, um bate-papo no Café Universitário na 19ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo (evento divulgado aqui).
Enquanto os CDs com imagens eram abertos e a projeção organizada, Paulo cantou Al otro lado del río, de Jorge Drexler, canção composta para o filme Diários de Motocicleta e vencedora do Oscar 2005 de Melhor Música. Foram apresentadas ao público ilustrações realizadas para o livro São Paulo por Paulo Caruso – Uma visão bem humorada sobre esta cidade, co-publicado pela Imprensa Oficial e pela M&M Comunicações e lançado pela ocasião das comemorações dos 450 anos da cidade de São Paulo e, também, deu uma canja de seu espetáculo Caruso Canta Caruso - Conserto para um mundo sem conserto que entra em cartaz hoje no Theatro São Pedro.
Arquiteto de formação, Paulo falou sobre sua experiência na realização das ilustrações do livro e de como isso influenciou na visão que tinha de São Paulo. Após a apresentação foi realizada uma sessão de autógrafos.
O livro São Paulo por Paulo Caruso – Uma visão bem humorada sobre esta cidade encontra-se à venda no estande da Imprensa Oficial localizado na Av. 01, entre as ruas J e K, na Bienal do Livro que se encerra no próximo domingo, dia 19.
(Foto de Eloyr Pacheco)