 |
Rubens Ewald Filho |
Desde seu início, o
Bigorna.net acolheu com carinho a
Coleção Aplauso, publicada pela
Imprensa Oficial do Estado de São Paulo. E agora, com satisfação, pois consideramos essa empreitada desafiadora para seus idealizadores e produtores e muito importante para a memória do cinema, do teatro e da televisão, anunciamos que a
Coleção Aplauso atingiu a marca dos 80 livros lançados e, em breve, estará ultrapassando a das 100 edições. Num país dito sem memória, uma série de livros como essa merece todo o apoio.
Nesta segunda-feira, dia 13, Rubens Ewald Filho, coordenador geral da coleção, esteve presente na Bienal do Livro de São Paulo para participar do lançamento de seis novos volumes (divulgados aqui). Antes do coquetel realizado no estande da Imprensa Oficial, Ewald Filho participou de um Cine-Debate no Salão das Idéias ao lado de José Joffily (Achados e Perdidos; Dois perdidos numa noite suja), Helena Solberg (Vida de Menina), Antonia Ratto e Gabriela Greeb (A Mochila do Mascate). O bate-papo girou em torno da adaptação de obras literárias para o cinema.
Para saber mais sobre a Coleção Aplauso clique aqui.
(Foto de Eloyr Pacheco)