Mais uma vez a fila foi imensa. Desta vez, 3.500 pessoas vieram a um evento ver de perto o criador do Menino Maluquinho. A assessoria de imprensa da Editora Melhoramentos informou que este é o recorde de público de Ziraldo Alves Pinto em bienais do livro e eventos. Essa fila interminável pôde ser vista no último domingo, dia 12, na 19ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo numa sessão de autógrafos divulgada aqui.
Como em todos os seus lançamentos, Ziraldo conversou com seus leitores e, incansável, não bastando autografar, fez uma pequena ilustração ou transformou o nome de seu leitor em um desenho em cada um dos livros que chegou às suas mãos.
Ziraldo acaba de lançar, também pela Melhoramentos, O Aspite, seu primeiro livro com temática adulta. No dia 19, a partir das 16h, Ziraldo estará novamente de volta ao estande da editora para realizar mais uma sessão de autógrafos.
A 19ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo está sendo realizada até o dia 19 deste mês no Pavilhão de Exposições do Anhembi. O estande da Editora Melhoramentos está localizado entre as avenidas 2 e 3 e as ruas H e I.
(Fotos de Eloyr Pacheco)