NewsLetter:
 
Pesquisa:

Fim de Semana: DVDs
Por Humberto Yashima
17/02/2006

Batman e Super-Homem estão nas nossas dicas de DVDs desta semana, em lançamentos para nenhum fã de quadrinhos botar defeito.

A terceira temporada do desenho animado Batman (ou Novo Batman, como foi batizado no SBT), que estreou um novo estilo de animação criado por Bruce Timm; a segunda temporada da série Lois & Clark (exibida pela Rede Globo e agora pelo SBT), que na época tornou famosos Dean Cain e Teri Hatcher; e a primeira temporada da clássica série As Aventuras do Super-Homem, que marcou para sempre a carreira de George Reeves, são "indispensáveis" para qualquer fã dos dois heróis.

Batman - A Série Animada - Vol. 3

(Batman - The Animated Series - Vol. 3 - EUA, 1993-1994)

Sinopse: Os czares do crime em Gotham City, Scarface e Rupert Thorne, batalham contra as mentes do mal Coringa e Pingüim. Muitos seqüestros acontecem à medida que os combates entre inimigos se tornam mais vingativos. E justamente quando você pensava que sabia quem eram os mocinhos e os bandidos, o mais louco dos vilões tenta andar na linha. Em meio a tanto terror, um homem caminha entre a fina linha que separa a vingança da justiça, enquanto tenta equilibrar sua jornada como combatente do crime e sua vida de playboy bilionário.

Direção: Vários. Destaque dos Extras: O Novo Cavaleiro de Gotham. Duração: 630 min.

Lois & Clark : As Novas Aventuras do Superman - 2ª Temporada

(Lois & Clark: The New Adventures of Superman - The Complete Second Season - EUA, 1994-1995)

Sinopse: Ele é capaz de parar uma bala com suas mãos, salvar cidadãos inocentes das garras da morte e lançar bombas no espaço, mas não consegue resistir ao amor. Dean Cain e Teri Hatcher estão de volta nesta emocionante temporada. A ação acontece quando o Homem de Aço revela suas habilidades marciais para combater um Mestre Chi, e usa seus incríveis poderes contra o terrível gângster Al Capone, frustrando os planos de outros vilões. Ameaças mortais, roubos, assassinato e desordem. Nesta temporada você tem direito a super-herói, superdiversão e muito mais.

Direção: Vários. Elenco: Dean Cain, Teri Hatcher, Lane Smith, Justin Whalin, Eddie Jones e K Callan. Destaques dos Extras: Comentários do Ator e Escritor Dean Cain sobre o Espírito de Natal; As Novas Aventuras do Superman: Segredos da Segunda Temporada; Admirando Metropolis: Os Fãs das Novas Aventuras do Superman. Duração: 1009 min.

As Aventuras do Super-Homem - A Primeira Temporada Completa
(The Adventures of Superman - The Complete First Season - EUA, 1952-1953)

Sinopse: É um pássaro? É um avião? Super-Homem foi o primeiro super-herói de quadrinhos lançado do rádio para a televisão na velocidade de uma locomotiva, quando As Aventuras do Super-Homem estrearam em 1952. Produzido por Robert J. Maxwell (responsável pela versão para o rádio) e Bernard Luber (um veterano dos seriados em Hollywood), cada episódio da Primeira Temporada da série chegou às telas da TV como se fosse um clássico do gênero policial. Esta é a oportunidade de ver a elogiada performance de George Reeves como Super-Homem, para muitos a melhor em toda a história do personagem no cinema. Ele conferiu ao Homem de Aço um tom genuíno, que cativa fãs de todas as idades.

Direção: Vários. Elenco: George Reeves, Phyllis Coates, Jack Larson e John Hamilton. Destaques dos Extras: As Aventuras do Super-Homem: do tinteiro ao set; Os homens toupeira; A época do pony Express. Duração: 661 min.

Obs: as sinopses são as divulgadas pelas distribuidoras.

Bom divertimento.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2026 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web