NewsLetter:
 
Pesquisa:

Curta-metragem de Animação: Palestra no Senac Lapa Tito (SP)
Por Humberto Yashima
12/01/2006

Desirella

No dia 19 de janeiro será realizada, no Senac Lapa Tito, a palestra Produção de Curta-metragem de Animação, ministrada pelo professor Carlos Eduardo Nogueira, mestre em Poéticas Visuais (USP) e docente dos cursos de pós-graduação em Computação Gráfica e Games do Senac. Desirella (2004), o mais recente curta-metragem dirigido por Nogueira (que pode ser visto aqui), foi premiado em diversos festivais de cinema e vídeo.

A palestra abordará todas as fases da produção de um filme de animação, incluindo a idéia original, a pré-produção, a confecção de storyboards e animatics, a modelagem, a animação e a montagem final.

A participação na palestra é gratuita, mas as vagas são limitadas e devem ser confirmadas com antecedência pelo telefone (11) 3868-6900 ou pelo e-mail: lapatito@sp.senac.br.

Serviço
Data: 19 de janeiro
Horário: das 19h30 às 22h
Local: Senac Lapa Tito
Endereço: Rua Tito, 54 - Vila Romana - São Paulo-SP

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2026 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web