NewsLetter:
 
Pesquisa:

Fim de semana: DVDs
Por Humberto Yashima
23/09/2005

Nossas sugestões de DVDs para este final de semana tem um desenho clássico (O Desafio dos SuperAmigos - Volume Dois), uma animação moderna (Robôs), um "filme de monstros" (Van Helsing, O Caçador de Monstros) e uma série de TV "diferente" (Carnivàle - A Primeira Temporada Completa).

Se SuperAmigos é baseado diretamente nos personagens das HQs da DC Comics, Robôs, co-dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha, tem ritmo e piadas que agradam aos aficionados pela Nona Arte. Van Helsing e Carnivàle, com seu visual "estiloso", servem como referência para qualquer desenhista.

O Desafio dos SuperAmigos - Volume Dois
(The Challenge of Super Friends - Volume Two - EUA,  1979)

Sinopse: Apenas a combinação dos maiores heróis do planeta será páreo para os impensáveis perigos que assolam a humanidade nos 16 episódios desta adorável série animada. Superman, Batman e Robin, Aquaman, Mulher-Maravilha e os Super-Gêmeos Zan e Jayna vão lutar contra vilões desde longínqüas regiões do espaço sideral até as mais profundas águas dos oceanos, em sua batalha pela verdade e pela justiça. Eles enfrentarão perigos no centro da Terra e desafiarão as leis naturais para encolherem e enfrentarem um monstro radioativo. Até mesmo Drácula retorna de sua sepultura para desafiar os SuperAmigos!

Direção: Ray Patterson e Carl Urbano. Destaques dos Extras: A Balada de Zan & Jayna; Retrospectiva Pijama-Rama dos SuperAmigos. Duração: 365 min.

Robôs
(Robots - EUA, 2005)

Sinopse: Dos criadores de A Era do Gelo, Robôs é uma nova aventura que irá maravilhar a todos com sua animação computadorizada de última geração. Robôs conta a história de Rodney Lataria, um aspirante a inventor, que viaja para Robópolis para conhecer seu ídolo, o Grande Soldador. Pelo caminho, ele faz muitos amigos e juntos acabam encontrando o malvado Dom Aço. Sob a orientação de sua mãe, Dom Aço tomou a empresa do Grande Soldador e decidiu negar acesso aos outros robôs a peças necessárias para sua manutenção. Será que Rodney é feito daquilo que se faz necessário para salvar a todos?

Direção: Chris Wedge e Carlos Saldanha. Vozes no original: Ewan McGregor, Halle Berry, Drew Carey, Robin Williams, Greg Kinnear, Mel Brooks e Jennifer Coolidge. Destaques dos Extras: Comentário; Visita aos Bastidores com a Tia Turbina; As Vozes de Robôs (Somente nos Menus Português e Espanhol); Clipe Musical; Peças Fora de Linha; Atividades Interativas; Teaser e Sneak Peak de A Era do Gelo 2. Duração: 89 min.

Van Helsing, O Caçador de Monstros - Edição Especial - Duplo
(Van Helsing - EUA, 2004)

Sinopse: O terrível Drácula incentiva as bizarras pesquisas do Dr. Victor Frankenstein, para que ele próprio possa criar milhares de filhos vampiros com suas três noivas. Mas para isso Drácula precisa da energia incomparável dos lobisomens. Só existe um homem capaz de detê-los: Van Helsing (Hugh Jackman), um matador profissional de aberrações que atua sob as ordens do Vaticano. Ao seu lado ele terá a ajuda da bela Anna Valerious (Kate Beckinsale), descendente de uma poderosa e enigmática família perseguida por maldições. A Luta entre o bem e o mal nunca assumiu contornos tão monstruosos.

Direção: Stephen Sommers. Elenco: Hugh Jackman, Kate Beckinsale, Richard Roxburgh, David Wenham, Shuler Hensley, Elena Anaya e Will Kemp. Destaques dos Extras: Comentários; Explore o Castelo de Drácula; Gafes; Dando Vida aos Monstros; Você Está no Filme; A Lenda de Van Helsing. Duração: 240 min.

Carnivàle - A Primeira Temporada Completa
(Carnivàle - The Complete First Season - EUA, 2003)

Sinopse: Em uma época de tempestades de areia monstruosas, pragas vis, seca e pestilência - sinais de fúria divina e anúncios do Apocalipse - o conflito final entre o Bem e o Mal está prestes a começar. Como cenários do conflito, um circo itinerante e uma igreja na Califórnia, no coração de um império chamado América. E quando a batalha chegar ao fim, sua data marcará o momento a partir do qual, eternamente, a magia dará lugar à razão nos corações e mentes dos homens.

Direção: Vários. Elenco: Michael J. Anderson, Adrienne  Barbeau, Patrick Bauchau, Clancy Brown, Debra Christofferson, Tim DeKay, Clea Duvall e Nick Stahl. 720 min.  

Obs: as sinopses são as divulgadas pelas distribuidoras.

Bom divertimento e até a próxima sexta-feira.   

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2026 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web