NewsLetter:
 
Pesquisa:

Maratona da 3ª temporada de Desperate Housewives no Sony
Por Humberto Yashima
27/04/2007

Neste sábado, dia 28, das 12h às 18h, o canal por assinatura Sony Entertainment Television exibirá uma maratona (7º ao 12º episódio) da terceira temporada da série Desperate Housewives, que mostra o complicado cotidiano das donas de casa Gabrielle, Lynette, Susan, Bree e Edie. Confira a seguir as sinopses dos episódios, divulgados pelo canal Sony.

12h – Bang
A vida de todos em Wisteria Lane muda para sempre quando Carolyn Bigsby mantém alguns compradores como reféns em um supermercado. Enquanto isso, Gabrielle e Carlos terminam dividindo seus bens: Gabrielle fica com a casa e Carlos fica com tudo o que tem dentro dela. Susan se prepara para ir à Paris com Ian.

13h – Chidren and Art
Lynette volta do hospital. Gabrielle decide retomar a carreira de modelo e viaja para Nova York. Susan volta para casa e encontra Austin e Julie em sua cama. Bree conhece sua sogra Gloria, que está em disputa com Orson. Por fim, o detetive Ridley revista a casa de Mike.

14h – Beautiful Girls
Gabrielle faz um treinamento de garotas jovens e belas. Depois de descobrir uma parede de fotos de garotos seminus no porão de Art, Lynette se convence de que seu novo vizinho é um pedófilo. Susan fica na casa de Ian e discute com o mordomo. Carlos pergunta se Mike poderia ficar com ele por um tempo. Com sua mãe morando na casa dos Hodge temporariamente, outra parte do passado de Orson é revelado.

15h – The Miracle Song
Os moradores de Wisteria Lane fazem uma festa. Enquanto isso, Gabrielle fica de olho no pai de uma garota que ela está treinando e Mike é preso pelo assassinato de Monique. Graças a Lynette, as mães do bairro fazem um protesto contra Art, e isso faz a irmã dele ter um ataque do coração. Por fim, Susan precisa preparar um jantar para os pais de Ian.

16h – No Fits, No Fights, No Feuds
Tom e Lynette tentam fazer Kayla se sentir parte da família. Alma Hodge decide fazer uma visita a Orson e Bree. Susan visita Mike na cadeia para lhe contar sobre o advogado que Ian contratou para ele. Gabrielle acusa Carlos de tentar sabotar seu relacionamento com Bill. Bree organiza um jantar para mostrar para Susan que Alma está viva.

17h – Not While I’m Around
Bree não está feliz por Alma ter se mudado para Wisteria Lane. O admirador secreto de Gabrielle é revelado. A nova pizzaria dos Scavo tem um futuro incerto. Julie e Austin procuram Edie para pedir que ela dê a autorização para comprarem pílulas anticoncepcionais.

 Veja também:

Desperate Housewives: 3ª temporada no Sony

Final da 2ª temporada de Desperate Housewives no Sony

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web