NewsLetter:
 
Pesquisa:

Saiu a Mosh! #11
Por Leonardo Santana
29/03/2006

O décimo-primeiro número da Mosh! foi lançado ontem no Teatro Odisséia (Avenida Mem de Sá, 66 - Lapa - Rio de Janeiro-RJ) e contou com a participação das bandas Os Retrôvisores, Alice, Cactus Cream, Columbia e Nabuco On The Roxy. Além dessa festa, a revista promete ainda mais para abril, como pode ser visto na agenda abaixo, divulgada pela equipe da Mosh!.

Dia 08/04 - Loud! com Wonkavision (RS) e Netunos, no Cine Íris - a festa alternativa mais conhecida do Rio marca o lançamento do CD I want it loud!, uma parceria da Mosh!, Casa da Matriz e RastroPop, com 12 bandas independentes escolhidas a dedo e encarte em quadrinhos (uma Mosh! Especial).

Dia 08/04Super Mosh! Fest na Lona de Campo Grande com Nabuco on the Roxy, Explano!, Monno (MG) e Moptop, nossos camaradas que foram eleitos banda revelação da revista Laboratório Pop e escolhidos para abrir o show do Oasis no Brasil.

Dia 30/04 - Super Mosh! Fest com Manifesto New School no Teatro Odisséia: rock, moda alternativa, performances, vídeos, pin-ups, quadrinhos.

Clique aqui para obter maiores informações sobre a Mosh!.

 Veja também:

Super Mosh! Fest no Teatro Odisséia (RJ)

Super Mosh! Fest em Niterói

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web