NewsLetter:
 
Pesquisa:

Planet Blood #3 e Priest #3, da Lumus
Por Eloyr Pacheco
09/06/2006

Depois de um pequeno atraso nos lançamentos, justificado em nota veiculada no site da Lumus Editora, estão nas bancas de revistas de todo o país as edições #3 dos manhwas Planet Blood e Priest.

O editor Renato Torelli informou ao Bigorna.net estar satisfeito por ter conseguido melhorar a qualidade da impressão dos títulos e ainda sanar um pequeno problema, que muito o incomodava, na colagem dos cadernos na lombada, o que dificultava o folhear das páginas. Os que acompanham as séries desde o seu início irão perceber que a mudança é grande; o manuseio das edições ficou muito mais agradável.

Do release sobre Planet Blood #3 divulgado pela editora destacamos o seguinte trecho: “O grupo rebelde está dividido. Enquanto Sinan é resgatado quase sem vida por um misterioso senhor, Mayi e Scott despertam numa praia distante. Já Noodles e parte do bando finalmente chegam até Pylos, o quinto neoptolemo. Mas não é apenas Noodles que está se fortalecendo. Com a ajuda do terrível Pantera, Zetsos também aumenta seu poder. Só que Zetsos pouco sabe sobre o verdadeiro plano de seu irmão bastardo...”.

Do de Priest #3 destacamos: “Lizzie está presa, e a população local clama por sua execução. Só que esse não é o maior de seus problemas. A ex-líder dos Anjos Rebeldes foi mordida por um zumbi e agora sofre de uma terrível maldição. Ainda assim, ela pode ajudar as autoridades a enfrentar o grande mal que assola o lugar. Entre os seguidores de Temozarela e as forças que se opõem à escuridão, sobressai Ivan Isaacs. Como o ex-padre está planejando a sua vingança? O que representa a mandala desenhada em seu caderno? Onde está afinal o anjo caído Temozarela?”.

Caso não encontre as publicações na sua cidade entre em contato com a Lumus através do e-mail lumus@lumuseditora.com.br. Para saber mais sobre as publicações clique aqui.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web