NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamentos da Focus – novembro de 2008
Por Humberto Yashima
27/11/2008

A Focus Filmes lançou neste mês três filmes para locação, disponíveis nas locadoras de todo o Brasil: Enquanto Ela Está Fora, As Aventuras de Molière e Show de Bola. Confira a seguir mais detalhes de cada lançamento.

Enquanto Ela Está Fora (While She Was Out, EUA/ Canadá/ Alemanha, 2008, 85 min.), suspense/ação escrito e dirigido por Susan Montford e estrelado por Kim Basinger (Los Angeles – Cidade Proibida; 9 ½ Semanas de Amor), Lukas Haas (Além da Linha Vermelha; A Testemunha) e Craig Sheffer (Hellraiser 5 – Inferno; Nada é para Sempre). No filme, uma dona de casa que vai a um shopping fazer compras de Natal e acaba sendo perseguida por um grupo de arruaceiros que atira em um dos seguranças do local. A mulher foge desesperada e bate o carro em uma árvore, tendo que se esconder na floresta para escapar dos marginais; para se defender, ela conta apenas com uma caixa de ferramentas, que usará para sair viva da situação. Filme ainda inédito nos EUA.

As Aventuras de Molière (Molière, França, 2007, 120 min.), comédia romântica dirigida por Laurent Tiard e estrelada por Romain Duris (Bonecas Russas; À Francesa), Fabrice Luchini (Confidências Muito Íntimas; O Retorno de Casanova), Laura Morante (Medos Privados em Lugares Públicos; Guerrilha sem Face), Edouard Baer (Por Amor ou Por Dinheiro, Brigada do Tigre) e Ludivine Sagnier (Uma Moça Dividida em Dois, Paris, Te Amo), narra as aventuras do diretor e ator de teatro Molière, que acaba sendo preso por não pagar taxas ao governo. Um empresário paga sua dívida e o liberta da prisão em troca de um favor: ele precisa de ajuda para conquistar uma bela mulher. Para realizar a tarefa, Molière fica hospedado na casa do empresário, mas disfarçado como um amigo religioso, já que seu “benfeitor” tem esposa e filhas...

Show de Bola (Show de Bola, Brasil/ Alemanha, 2005, 101 min.), filme de ação/drama dirigido por Alexander Pickl e estrelado por Thiago Martins (Cidade de Deus; Era uma Vez...; Maria, Mãe do Filho de Deus), Lui Mendes (Um Show de Verão; A Partilha) e Luís Otávio Fernandes (Bendito Fruto), narra a trajetória de um rapaz que mora em uma favela e tenta se tornar um jogador de futebol profissional para escapar da miséria, das gangues e das drogas que infestam o local e assim melhorar a vida de sua família. Ele tem talento para o esporte, mas terá que superar várias dificuldades para ser “descoberto” e poder mudar de vida.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web