NewsLetter:
 
Pesquisa:

Cloverfield, Onde os fracos não têm vez, 4400 – 4ª Temp. e Oz – 5ª Temp. pela Paramount
Por Eloyr Pacheco
27/06/2008

A Paramount Home Entertainment lançou para locação Cloverfield – Monstro e Onde Os Fracos Não Têm Vez e, para venda, The 4400 - Quarta Temporada e Oz - Quinta Temporada. Saiba um pouco mais sobre cada um destes lançamentos a seguir.

Cloverfield – Monstro (Cloverfield, 2008, 83 min.) é mais um grande sucesso do produtor J.J. Abrams, que já emplacou longas como Missão Impossível 3 e séries de TV como Alias e Lost, e do diretor Matt Reeves. O DVD traz muitos extras. Entre eles, Comentários do Diretor Matt Reeves; O Making of de Cloverfield – Monstro; Os Efeitos Visuais de Cloverfield – Monstro; Eu Vi, Está Vivo, É Enorme!; Diversões no Set; Cenas Inéditas e Finais Alternativos.

Onde Os Fracos Não Têm Vez (No Country For Old Men, 2008, 122 min.), escrito, produzido e dirigido pelos irmãos Joel e Ethan Coen, é ganhador de quatro Oscars (Melhor Filme, Direção, Ator Coadjuvante e Roteiro). O filme tem no elenco Tommy Lee Jones, Javier Bardem, Josh Brolin e Woody Harrelson. O DVD vem com muitos extras: Making Of; Trabalhando com os irmãos Coen, e Diário de um Xerife.

A quinta temporada de OZ (OZ The Fifth Season, 456 min.), criada por Tom Fontana e produzida pela HBO entre 1997 e 2003, chega ao Brasil em DVD em um box com três discos e oito episódios. No elenco estão, entre outros, Lee Tergesen, J.K. Simmons, Dean Winters e Ernie Hudson. O Disco 1 apresenta os episódios Visita, Lei da Gravidade, e Sonhe Esta Noite Comigo; o Disco 2, Próxima Parada: Valhalla, Roda da Fortuna, e Variedades e o  Disco 3, De Boas Intenções, o Inferno Está Cheio e Impotência. O preço sugerido é R$ 49,90.

A série The 4400 foi criada por René Echevarria e Scott Peters e tem Francis Ford Coppola entre os créditos de produção. A quarta temporada (The 4400 Season 4, 561 min.) chega ao Brasil em um box com 4 discos. No Disco 1 estão os episódios: A Ira de Graham; Medo Real; O Retorno de Audrey Parker, e Nada Mais que a Verdade, que traz como extra Cenas Deletadas. No disco 2, O Segredo de Evanston; Os Marcados; Até que Construamos Jerusalém (Extras: Comentários do Criador, Diretor e Produtor - Scott Peters), e Sem Saída (Extras: Cenas Deletadas). No Disco 3 estão os episódios A Filhinha do Papai; Um de Nós; Vírus Letal, e Pequenas Máquinas (Extras: Cenas Deletadas). O Disco 4 apresenta o episódio Habilidade Mortal e traz os extras: Habilidade Mortal (Versão do Diretor); Temporada IV: Facções em Guerra; Jordan Collier: O Homem Ambíguo; Temporada IV: Erros de Gravação; The Grey Man, e Comentários do Criador, Diretor e Produtor - Scott Peters sobre o episódio Habilidade Mortal. O preço sugerido é R$ 59,90.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web