NewsLetter:
 
Pesquisa:

Locação: Across The Universe, Saawariya – Apaixonados e Operação Fronteira pela Sony
Por Eloyr Pacheco
17/06/2008

A Sony Pictures promoveu para locação os lançamentos de Across The Universe, Saawariya – Apaixonados, da Sony Pictures Indiana, e Operação Fronteira, com Jean-Claude Van Damme. Across The Universe (Across The Universe, EUA, 2007, 133 min.), dirigido por Julie Taymor e estrelado por Jim Sturgess (Quebrando a Banca) é um musical de rock que reúne canções dos Beatles e a psicodelia do fim da década de 1960. Across The Universe tem participação de Bono (U2), Joe Cocker, Salma Hayek e Eddie Izzard (de 13 Homens e Um Novo Segredo e Romance & Cigarros). O DVD traz nos extras comentários dos realizadores, cena excluída e o especial Música e Cenas.
 
Saawariya – Apaixonados (Saawariya, Índia, 2007, 138 min.), dirigido por Sanjay Leela Bhansali, é a primeira produção da Sony Pictures Indiana distribuída em todo o mundo. O longa-metragem, que se passa numa cidadezinha do norte da Índia, conta a história de Raj (Ranbir Kapoor), um artista idealista e amante da vida, e a jovem Sakina (Sonam Kapoor). Nos extras o making of do Especial TV de Música. 
 
Em Operação Fronteira (The Sheperd, EUA, 2007, 94 min.), Jean-Claude Van Damme é Jack Robideaux, ex-tira da divisão de homicídios que trabalha como patrulheiro de fronteira e está no caminho de uma unidade das Forças Especiais que planeja contrabandear 35 milhões de dólares em heroína para os EUA.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web