NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamentos da Flashstar – maio de 2008
Por Humberto Yashima
30/05/2008

A Flashstar Filmes lançou os seguintes títulos para locação durante o mês de maio: Na Mira da Justiça, Kung Fu Killer, Nascido das Sombras e Guerra entre Gangues. Na Mira da Justiça (Judicial Indiscretion, Canadá, 2007, 94 min.), suspense com Anne Archer (Perigo Real e Imediato), Michael Shanks (série de TV Stargate), Erin Karpluk (O Poder das Trevas), Anna Hagan (A Troca) e Matthew Harrison (Uma Noite no Museu), tem direção de George Mendeluk (Crime Sob Suspeita) e narra a história de uma viúva, mãe de uma jovem de 20 anos, com uma sólida carreira como juíza. Ela se apaixona por um suposto escritor em ascensão, mas descobre que na verdade ele é um criminoso psicopata que passa a atormentar sua vida.

Nascido das Sombras (Something Beneath, EUA, 2007, 91 min.), ficção científica dirigida por David Winning (Turbo Power Rangers 2) e estrelada por Kevin Sorbo (séries de TV Hércules e Andrômeda), Brendan Beiser (Aventuras no Alasca), Natalie Brown (A Última Seita) e Peter MacNeill (Crash – Estranhos Prazeres), mostra os participantes de um congresso ambiental ameaçados por uma estranha forma de vida capaz de provocar alucinações terríveis nas pessoas e causar sua morte. Cabe à coordenadora do congresso e a um padre evitar que a criatura faça mais vítimas.

Em Kung Fu Killer (Kung Fu Killer, EUA, 2007, 92 min.), filme de ação estrelado por Daryl Hannah (Blade Runner – O Caçador de Andróides) e David Carradine (Kill Bill: Volumes 1 e 2) e dirigido por Philip Spink, um ocidental tornou-se mestre das artes marciais em um templo Shaolin, mas sua mentora é assassinada e ele parte em busca de vingança. Para alcançar seu objetivo, ele se infiltra no submundo de Shangai e acaba se encontrando com uma cantora americana em busca de seu irmão; ela trabalha para um homem que mantém relações com um líder criminoso. O mestre Shaolin se envolve cada vez mais com o mundo do crime e pode perder a noção entre justiça e vingança.

Guerra entre Gangues (Rise of The Footsoldier, EUA, 2007, 119 min.), drama dirigido por Julian Gilbey (9mm – O Preço da Vingança) e estrelado por Ricci Harnett  (Extermínio), Terry Stone (9mm - O Preço da Vingança), Craig Fairbrass (Luzes do Além), Neil Maskell (Instinto Selvagem 2), Frank Harper  (Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes) e Ian Virgo (Falcão Negro em Perigo), é baseado em fatos reais e mostra a trajetória de um dos líderes dos hooligans, os violentos torcedores de futebol da Inglaterra, que entrou para o mundo do crime e fez parte de uma gangue entre as décadas de 1980 e 1990.

 Veja também:

Lançamentos da Flashstar: abril de 2008

Lançamentos da Flashstar – março de 2008

Lançamentos da Flashstar – fevereiro de 2008

Lançamentos da Flashstar - janeiro de 2008

Lançamentos da Flashstar - dezembro de 2007

Lançamentos da Flashstar – novembro de 2007

Lançamentos da Flashstar – outubro de 2007

Lançamentos da Flashstar – setembro de 2007

Lançamentos da Flashstar – agosto de 2007

Lançamentos da Flashstar – julho de 2007

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web