NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamentos da Flashstar – fevereiro de 2008
Por Humberto Yashima
29/02/2008

Novos títulos da Flashstar Filmes chegaram às locadoras de todo o Brasil nos últimos dias: as comédias O Rei da Califórnia e A Noiva Perfeita, e o filme de ação Batalha dos Mortos. Confira a seguir mais detalhes de cada um desses lançamentos. 

Em O Rei da Califórnia (King Of California, EUA, 2007, 95 min.), comédia estrelada por Michael Douglas e Evan Rachel Wood e dirigida por Mike Cahill, uma jovem que foi abandonada pela mãe e teve o pai internado em uma clínica psiquiátrica pára de estudar e trabalha em uma lanchonete para sobreviver. A vida da moça vira de pernas para o ar quando seu pai deixa a clínica e retorna com a idéia fixa de encontrar um tesouro espanhol. As pistas indicam que esse tesouro está enterrado embaixo de um hipermercado, o que não impede a dupla de continuar sua busca.

A Noiva Perfeita (I Do, França, 2007, 90 min.), comédia com direção de Eric Lartigau e elenco principal formado por Alain Chabat, Charlotte Gainsbourg e Bernadette Lafont, narra o cotidiano de um quarentão - solteiro convicto - que sofre muita pressão de sua mãe viúva e de suas cinco irmãs para que se case. Cansado da situação, ele resolve contratar a irmã de seu melhor amigo para que ela finja que é sua noiva. Primeiramente, ela tentará agradar a todos da família, depois agirá como um verdadeiro monstro para que eles a odeiem e esqueçam a idéia do casamento. Mas toda a família acaba adorando a “noiva de aluguel”, não importando o que ela faça.

Batalha dos Mortos (I'm Omega, EUA, 2007, 85 min.), filme de ação dirigido por Griff Furst e estrelado por Mark Dacascos e Geoff Meed, tem uma história parecida com a de Eu Sou A Lenda: um vírus dizimou a população do planeta e transformou as pessoas em zumbis; um homem parece ser o único sobrevivente e luta para permanecer vivo. As coisas mudam quando ele é obrigado por outros dois “não-infectados” a salvar uma moça que guarda um segredo que pode salvar a humanidade.

 Veja também:

Lançamentos da Flashstar - janeiro de 2008

Lançamentos da Flashstar - dezembro de 2007

Lançamentos da Flashstar – novembro de 2007

Lançamentos da Flashstar – outubro de 2007

Lançamentos da Flashstar – setembro de 2007

Lançamentos da Flashstar – agosto de 2007

Lançamentos da Flashstar – julho de 2007

Lançamentos da Flashstar - junho de 2007

Lançamentos da Flashstar - maio de 2007

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web