NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamentos da Flashstar – novembro de 2007
Por Humberto Yashima
23/11/2007

A Flashstar Filmes lançou neste mês os seguintes títulos para locação: Rin Tin Tin – O Filme, Anjos Mortais, Intervalo Clandestino, O Guerreiro da Luz, Contraponto e Vampiros Anônimos. Confira a seguir mais detalhes sobre cada uma dessas produções.

Rin Tin Tin – O Filme (Finding Rin Tin Tin, EUA/Bulgária, 2007, 92 min.), longa-metragem dirigido por Danny Lerner e estrelado por Ben Cross (Quando Nietzsche Chorou), William Hope (Capitão Sky e o Mundo de Amanhã) e Todd Jensen (End Game), narra as aventuras do cão Rin Tin Tin, que é criado em um quartel por um soldado americano. Seu dono o encontrou ainda filhote na França, durante a I Guerra Mundial, e conta com a ajuda de um menino para cuidar de Rin Tin Tin – um cachorro esperto que aprende a encontrar pessoas perdidas e feridas nos campos de batalha e torna-se um herói.

Anjos Mortais (Martial Angels, Hong Kong, 2001, 87 min.), filme de ação com direção de Clarence Fok Yiu-leung e elenco principal composto por Terence Yin (Lara Crof: Tomb Raider – A Origem da Vida), Julian Cheung (Kidnap) e Qi Shu (Blood Brothers), mostra como um ladrão e uma ladra se conhecem e se apaixonam quando tentam roubar a mesma jóia. O relacionamento dura três anos e, após o seu término, ela tenta se afastar do crime e viver como uma pessoa comum. Mas a máfia russa seqüestra seu ex-companheiro e, para soltá-lo, exige que ela execute um roubo para eles, fazendo com que antigas parceiras do crime se reúnam novamente.

Intervalo Clandestino (Brasil, 2006, 94 min.) é um documentário dirigido por Eryk Rocha, que tenta mostrar como a política atua na vida dos cidadãos brasileiros. Através de depoimentos de pessoas comuns abordadas no meio da multidão, uma câmera registra a opinião do povo, que fala sobre políticos, eleições, corrupção e o futuro do Brasil, além de expressar seus desejos e frustrações.
 
O Guerreiro da Luz (The Restless, Coréia do Sul, 2007, 102 min.), filme dirigido por Cho Dong-oh e estrelado por Jung Woo-sung (Daisy), Heo Jun-ho (Dragon Squad) e Kim Tae-hee (The Gift), apresenta a batalha entre espíritos iluminados e sombrios em um mundo entre o Céu e a Terra. Um guerreiro com a capacidade de ver espíritos vai parar neste purgatório e auxilia uma guardiã celeste a impedir que os portões entre os dois mundos sejam abertos. Fantasia repleta de ação e efeitos especiais dos mesmos criadores de Herói e O Clã das Adagas Voadoras.

Contraponto (Tideland, Canadá/Reino Unido, 2005, 122 min.), filme dirigido por Terry Gilliam (Os Doze Macacos) que tem no elenco Jeff Bridges (O Suspeito da Rua Arlington), Jennifer Tilly (O Filho de Chucky) e Jodelle Ferland (Terror em Silent Hill), narra a história de uma menina que se refugia em um mundo de fantasia; sua mãe morre de overdose e a jovem viaja com seu pai drogado para a fazenda abandonada da família. Vivendo naquele lugar solitário, a menina usa cada vez mais a imaginação para escapar da realidade, até que conhece novos e especiais amigos.

Vampiros Anônimos (Vampire Anonymous, EUA, 2003, 88 min.), comédia com direção Michael Keller, tem no elenco Michael Madsen (Cães de Aluguel) e Paul Popowich (Vlad – O Cavaleiro das Trevas) e apresenta as confusões que um vampiro apronta para tentar se livrar de seu vício por sangue. Ele se une aos Vampiros Anônimos e segue um programa de recuperação que possui 12 passos para controlar sua sede de sangue. Seu perfil aponta que o sangue de ovelhas será o melhor substituto para o sangue humano e ele é enviado para uma pequena cidade, onde passa a atacar os pobres animais e acaba se apaixonando por uma garçonete. Mas uma caça-vampiros pode acabar com os planos do rapaz de viver uma vida mais ou menos normal.

 Veja também:

Lançamentos da Flashstar – outubro de 2007

Lançamentos da Flashstar – setembro de 2007

Lançamentos da Flashstar – agosto de 2007

Lançamentos da Flashstar – julho de 2007

Lançamentos da Flashstar - junho de 2007

Lançamentos da Flashstar - maio de 2007

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web