NewsLetter:
 
Pesquisa:

Scott Pilgrim contra o mundo – vol. 3
Por Matheus Moura, sobre release
14/04/2011

No dia 15 de abril chega às livrarias e lojas especializadas o terceiro volume de Scott Pilgrim contra o mundo, série de quadrinhos que reúne videogames, música indie, amores adolescentes tardios e mangás.

Tudo isso e a chegada da vida adulta misturam-se no universo do canadense mais famoso do planeta em seu último volume de aventuras – que reúne duas histórias originais do herói que virou cult instantâneo nos cinemas.

A Quadrinhos na Cia. para marcar o lançamento está sorteando no blog kits com o 3º volume de Scott Pilgrim, DVDs do filme e CDs da trilha sonora, para participar clique aqui.

Neste terceiro volume a história continua mostrando a saga de Scott Pilgrim, mesmo que não aparente, deu passos importantes em direção à vida adulta. Ele já tem um emprego, mora com a namorada, Ramona Flowers, sua bandinha de garagem percebe que não tem futuro e ele consegue até assumir a responsabilidade de criar um gato. Já era hora, pois Scott acaba de completar 24 anos.

Mas mesmo aos 24 isso não o impede de participar de festas a fantasia temáticas regadas a tequila, intrigas e lutas com robôs. Sim, lutas com robôs, pois mais dos outros Ex-Namorados do Mal de Ramona apareceram, os gêmeos Katayanagi, e quem luta com Scott no lugar deles são suas criações robóticas.

Scott ainda tem que se preocupar com Ramona e a chegada de Gideon, o líder de todos os Ex-Namorados do Mal, a Toronto. E no clube noturno mais cool da cidade, o Chãos Theatre, criado por Gideon, que vai acontecer o clímax dessa história de paixões, lutas, ex-namorados e mexer-o-traseiro-para-defender-o-que-você-ama.

Scott Pilgrim contra o mundo – vol. 3
Quadrinhos na Cia.
Bryan Lee O’Malley
Tradução: Érico assis
12,7 x 19 cm
432 páginas

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web