NewsLetter:
 
Pesquisa:

Minissérie Loki vira desenho animado
Por Jota Silvestre
13/03/2011

Se você já acha sensacional esta HQ – que a Panini publicou por aqui em duas partes, em 2005, e num encadernado, em 2007 – imagine como ela ficaria um desenho animado. Melhor: imagine que a animação siga o estilo realista do artista Esad Ribic.

Pois é isso mesmo que acaba de acontecer. A Marvel, por meio da produtora Marvel Knights Animation, acaba de divulgar o lançamento da animação em quatro episódios Thor & Loki: Blood Brothers para o final deste mês. A adaptação, feita pelo próprio Ribic e pelo roteirista da série, Robert Rodi, tem um visual tão fiel ao quadrinho que chega a parecer um motion comics.

A má notícia é que a animação estará disponível apenas para usuários do iTunes, Xbox LIVE e Playstation Network, a partir do dia 28 de março, ao preço de US$ 2,99 (alta definição) e US$ 1,99 (padrão) cada episódio.

Em Loki, o Deus do Trapaça assume o poder em Asgard e aprisiona Odin e todos seus leais súditos. Em conversas com cada dos prisioneiros, em especial com Balder, o Bravo, Loki começa a tomar consciência do seu destino e do verdadeiro papel de Thor na ordem das coisas. Só que pode ser tarde demais para arrependimentos.

Agora é torcer para a Marvel exibir o novo desenho no canal Disney XD depois da estreia nas mídias digitais, a exemplo do que aconteceu com o desenho Avengers: Earth’s Mightiest Heroes.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2017 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web