NewsLetter:
 
Pesquisa:

Marvel comemora 70 anos de Capitão América
Por Jota Silvestre
07/02/2011

Entre os muitos lançamentos previstos para a data – entre eles, um longa-metragem no cinema –, a Marvel anunciou para o próximo mês alguns títulos novos e edições especiais do personagem. O primeiro deles é uma série em cinco edições fechadas em que o Sentinela contracena com antigos aliados e vilões.

Captain America and Falcon traz o velho companheiro Falcão e terá texto de Rob Williams e arte de Rebekah A. Isaacs. Os próximos números serão coestrelados pelos Vingadores Secretos, Peggy Carter, Ossos Cruzados e Batroc. As capas das cinco edições foram um pôster desenhado por Greg Tochini (imagem acima).

Em março, sai também nos Estados Unidos uma edição especial dentro da série Point One, Captain America 615.1, e a edição comemorativa 616. Ambas terão histórias escritas pelo atual roteirista do Capitão América, Ed Brubaker, sendo que a segunda contará com desenhos de vários artistas convidados – Howard Chaykin e Butch Guice entre eles. A edição vai mostrar o personagem ao longo das eras ao lado de alguns dos maiores heróis da Casa das Ideias.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web