NewsLetter:
 
Pesquisa:

Thor ganha nova revista mensal
Por Jota Silvestre
18/01/2011

Quanto mais próxima fica a estreia do filme do Deus do Trovão, mais a Marvel tenta tirar proveito da situação. Até aí, nenhuma novidade.

A editora acaba de anunciar, para abril, uma nova série regular chamada The Mighty Thor, com roteiro de Matt Fraction e arte de Olivier Coipel – um dos melhores desenhistas do personagem nos últimos tempos e responsável pela atualização de seu traje.

O que causa espanto é que em novembro passado a Marvel cancelou o título Thor, The Mighty Avenger na oitava edição. Sucesso de crítica por seu tom leve e despretensioso, com histórias autocontidas, tudo indica que o motivo do cancelamento foram as baixas vendas.

Enquanto a revista principal do Deus do Trovão, Thor, vendia por volta de 50 mil exemplares por mês, The Mighty Avenger suava para chegar aos 10 mil, ficando abaixo de outros títulos do personagem – Thor For Asgard, Thor First Thunder e Ultimate Comics Thor.

O fato é que, nesta nova revista, a Marvel nem se preocupou em demonstrar que o lançamento tem tudo a ver com o filme. Uma das capas alternativas reproduz o primeiro pôster com a foto do ator Chris Hemsworth caracterizado como o super-herói. O primeiro arco da nova revista vai colocar Thor em confronto com Galactus para defender o reino dourado de Asgard do apetite do devorador de mundos.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web