NewsLetter:
 
Pesquisa:

Devir lança Big Guy & Rusty, o Menino-Robô
Por Eloyr Pacheco
06/05/2009

A Devir Livraria acaba de lançar o álbum Big Guy e Rusty o Menino-Robô, escrito por Frank Miller e desenhada por Geoff Darrow, dupla que já havia feito parceria na violenta minissérie Hard Boiled. Originalmente, Big Guy e Rusty o Menino-Robô (que não tem nada de violento) foi publicado em 1996 pela editora americana Dark Horse.

Do release encaminhado pela assessoria de imprensa da Devir destacamos o seguinte trecho: “O livro conta uma história na qual o protagonista salva Tóquio de ser destruída por um lagarto gigante, que é o resultado de uma experiência científica que deu errado. Na impossibilidade do recém comissionado Rusty por um fim à ameaça, o Japão pede a ajuda das Forças Armadas dos Estados Unidos, cuja maior arma de defesa é o robô Big Guy, que parte de sua base aérea, usa seu arsenal impressionante e o antiquado know-how americano para salvar o dia. Esta aventura cheia de ação faz uma divertida homenagem aos filmes e desenhos animados japoneses clássicos de monstros e robôs, além de nos oferecer um verdadeiro show visual!

O inusitado deste personagem são suas “aparições” em outras obras: Big Guy (sem Rusty) apareceu em Madman, de Mike Allred; em Martha Washington: Stranded In Space, de Miller e Dave Gibbons, e em Sin City, também de Miller. A graphic novel foi transformada em animação pela Sony Entertainment em 1999. Big Guy & Rusty, o Menino-Robô tem 80 páginas, formato 21 x 28 cm, miolo em papel couchê 115g e em cores, capa em papel cartão 250g, laminação fosca, com reserva de verniz. O preço sugerido é R$ 38,50. Além da página abaixo, você pode conferir um preview de mais 3 páginas aqui.

Clique na imagem para vê-la ampliada

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web