NewsLetter:
 
Pesquisa:

Mulher-Maravilha: revelado uniforme do novo seriado
Por Jota Silvestre
22/03/2011

O assunto que dominou o universo nerd na tarde desta sexta-feira (18) foi a foto publicada pelo site da revista Entertainment Weekly com a atriz Adrianne Palicki devidamente trajada como a princesa amazona.
A escolha da loirinha Palicki já havia causado algum estranhamento entre os fãs mas, como se pode constatar na imagem ao lado, isso não foi um problema. A questão mais polêmica está relacionado ao uniforme que, em relação ao original, difere no uso das calças compridas azuis no lugar do shortinho estrelado, e nas botas também azuis em vez de vermelhas.

O quesito fidelidade também fica comprometido pelo que se sabe do argumento até agora: a Mulher-Maravilha vai atuar como combatente do crime na cidade de Los Angeles; em sua identidade secreta de Diana Prince, é uma alta executiva das Indústrias Themyscira (nos quadrinhos, este é o nome do local onde fica a Ilha Paraíso, lar das mitológicas guerreiras amazonas das quais a Mulher-Maravilha se origina).

O seriado deve se concentrar nos percalços da heroína para equilibrar as duas exaustivas funções. Para as audiências mais jovens, o novo seriado da Mulher-Maravilha, produzido pela rede americana NBC, pode funcionar; para os mais antigos, Adrianne Palicki larga em desvantagem na comparação com Lynda Carter, a Mulher-Maravilha “definitiva”, estrela do seriado homônimo dos anos 1970.

O consolo é que poderia ser pior se os produtores optassem pelo discutível uniforme criado pelo artista Jim Lee e introduzido nos quadrinhos no final do ano passado.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web