NewsLetter:
 
Pesquisa:

Tintin, Tomb Raider e etc: notícias que fazem diferença e outras não
Por Ruy Jobim Neto
29/01/2009

SE EU FOSSE VOCÊ 2 – O filme dirigido por Daniel Filho, com Glória Pires e Tony Ramos (no dizer da Globo Filmes, a sequência, uma franquia) acumulou 3,6 milhões de espectadores em quatro semanas de exibição, tem tudo pra ser o recordista nacional este ano (a não ser que apareça outro que bata), fazendo cerca de R$ 46 milhões em bilheteria, colocando O Curioso Caso de Benjamin Button logo atrás.
 
MARY LOUISE-PARKER – a bela morena que encabeça o elenco de Weeds, acaba de estrear Hedda Gabler, de Henrik Ibsen, nos palcos novaiorquinos. Diz a crítica que o espetáculo (não a moça) não está muito bem na fita. O que o diretor fez transformou uma mulher inteligente e batalhadora num personagem simplesmente petulante e narcisista.
 
TINTIN, POR SPIELBERG – Foi dada a largada. O elenco de Tintin, a primeira aventura (de três, de uma franquia) capitaneada por Peter Jackson (diretor de O Senhor dos Anéis e King Kong) e Steven Spielberg (que dispensa apresentação) já tem ator protagonista – Jamie Bell, que interpretou o papel principal em Billy Elliot – será o repórter criado para as Histórias em Quadrinhos do belga Hergé. Se for pelas produtoras (Sony e Paramount juntas) e pelos produtores (o diretor será Spielberg), a coisa tem cara de ser boa.
 
MEGAN FOX, NOVA TOMB RAIDER – A morena eleita "a mais sexy do mundo", a atriz Megan Fox, é quem interpretará Lara Croft, a arqueóloga aventureira da franquia Tomb Raider. Angelina Jolie passou a bola, pretende ficar com outros projetos e principalmente os seus filhos com Brad Pitt. Beleza por beleza, quem continua ganhando são os fãs da série.
 
VENEZA HOMENAGEIA PIXAR – John Lasseter, um dos magos por trás da Pixar, será homenageado pelo conjunto da obra no próximo Festival de Veneza. O criador de Luxo Jr., Toy Story e outras obras como Procurando Nemo e Carros, estará na cidade italiana com seus colaboradores mais próximos na produtora, entre eles Brad Bird (diretor de Os Incríveis) e Andrew Stanton (de Procurando Nemo).

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web