NewsLetter:
 
Pesquisa:

Expo Rock, Quadrinhos e Rock'n'Roll
Por Marcio Baraldi
06/07/2010

Dia 13 de julho é o Dia Mundial do Rock! Para quem não sabe esta data foi assim conclamada porque foi em 13 de julho de 1985 que aconteceu na Inglaterra e EUA, simultaneamente, o Live Aid, o mais famoso festival de rock do mundo (depois de Woodstock, lógico). Esse foi aquele famoso festival organizado por Bob Geldof (da banda punk Boontown Rats) para arrecadar grana para os famintos da África, que reuniu zilhões de artistas no mesmo palco e teve público (somados os dois shows simultâneos) de quase 200 mil pessoas, além de ser televisionado ao vivo para um público de 1,5 bilhão de espectadores ao redor do mundo.

Pois para comemorar essa data tão bacana o coletivo "Quadrinhos S.A", da cidade de Santa Maria, no RS, vai realizar a Expo Rock, um evento que reúne exposição de Quadrinhos e cartuns de rock dos artistas Rafael Correia, Walinton Pulga e Marcio "Lindão" Baraldi, o cartunista mais gato do Brasil (eu assino embaixo!). Além da exposição vai rolar sessão de desenhos ao vivo realizados pelos membros do coletivo, e também um show com a banda local Tempo Restante. O grupo "Quadrinhos S.A” é formado pelos seguintes malucos de plantão: Marcel Ibaldo, Marcel Jacques, Alexander Rossatto, Bício, Guiga Hollweg, Al Mário, Antonio Mello, Milton, Alex Cruz, Felipe Novato e Rafael Grasel, que agitam a cena do quadrinho e do Rock'n'Roll lá em Santa Maria.

O Expo Rock vai ocorrer dia 10 de julho, sábado, as 19hs na praça de alimentação do Royal Plaza Shopping, na Av: Nossa Senhora das Dores, 305-Santa Maria-RS. Para mais informações sobre o evento e para conhecer melhor o trabalho do "Quadrinhos S.A", clique aqui.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web